Pela primeira vez uma equipe brasileira no Futebol de Amputados participou de competição internacional. O torneio aconteceu na cidade espanhola de Bilbao, no período de 14/06 a 18/06/2017.
Com o objetivo de levar a modalidade aos jogos Paralímpicos de Tóquio/2020, foi feito o intercambio entre os países com a intenção de mostrar aos Comitês Paralímpicos que, faz-se necessário que a modalidade esteja no cenário da entidade maior.
Com o objetivo de mostrar a modalidade para o mundo, o torneio teve caráter de competição e rivalidade entre Brasil e Espanha, porem não deixando o Fair Play de lado. A equipe Audax teve brilhante participação na competição, sendo: 02 vitorias, 01 empate e 01 derrota.
Diante de toda a competição e rivalidade entre as equipes, a modalidade deixa o poder da superação e determinação de todos os seus atletas.
Vamos em frente e esperar que essa modalidade esteja nos próximos jogos, pois se tratando de paixão no mundo, o Futebol para Amputados do Brasil que é Tetra-Campeão do Mundo, se torne o primeiro Campeão Paralímpico.
quarta-feira, 23 de agosto de 2017
segunda-feira, 21 de agosto de 2017
JOGOS OLÍMPICOS E PARALÍMPICOS
Os jogos terminaram a um ano e deixa saudade de momentos inesquecíveis. A começar com o revezamento da Tocha Olímpica e Paralímpica.
A história contada pela patrocinadora oficial dos jogos (Bradesco Seguros), ajudou na grande oportunidade de conduzir as tochas.
Não sei se a minha participação foi direta ou indiretamente, apenas participei.
Momentos Marcantes!
![]() |
Paralímpica |
![]() |
Olímpica |
![]() |
Representantes da Bradesco Seguros (Marco Antônio Gonçalves e José Sergio Bordin) |
Assinar:
Postagens (Atom)